Concurso Brasileiro de Cervejas abre inscrições

Imagem: divulgação

Tradicional no calendário de concursos cervejeiros nacionais e internacionais, o Concurso Brasileiro de Cervejas está com inscrições abertas até 20 de janeiro. O julgamento dos rótulos está previsto para ocorrer entre os dias 7 e 9 de março de 2020, já a divulgação e premiação será em uma cerimônia no dia 10 do mesmo mês.

O concurso é realizado anualmente em Blumenau, pela Associação Blumenauense de Turismo Cultura (Ablutec) com a coordenação técnica da Escola Superior de Cerveja e Malte. Em 2019 foram inscritos mais de 3 mil rótulos, avaliados por cerca de 100 jurados de diferentes nacionalidades.

As inscrições são realizadas exclusivamente através do link. Podem participar cervejarias Brasileiras legalmente constituídas e registradas no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) até 01/03/2020. Participam também as Cervejarias Ciganas, no entanto, os rótulos escritos devem ser produzidos em fábricas registradas e o nome do local constar na inscrição.

Participar de concursos cervejeiros renomados como este, é extremamente importante. Pois, ao ter seu trabalho reconhecido através do prêmio, atribui ao rótulo participante um diferencial junto aos demais no competitivo mercado.

Para mais informações sobre o Concurso, verifique no edital.

beersales

beersales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *