DÚVIDAS FREQUENTES

Há dois anos no mercado, o BeerSales é um software para gestão de cervejarias.

Uma solução desenvolvida exclusivamente para atender as necessidades e particularidades do mercado cervejeiro. Com o BeerSales, mais do que um software completo, você conta com uma equipe especializada e pronta para lhe auxiliar no processo de implantação, para o esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas. Com o BeerSales você terá: Controle de equipamentos; Histórico de uso de equipamentos; Histórico de manutenções de equipamentos; Previsão de estoque de equipamentos; Agendamento de retorno de equipamentos; Entrada e saída de equipamentos por código de barras; Controle de produções; Agendamento e acompanhamento de produções; Cadastro de composição de produtos (receita); Custos de cada produção e muito mais…

Posso controlar mais de uma cervejaria com o BeerSales?

Sim. O BeerSales permite o gerenciamento de múltiplas empresas, de forma individual ou de todas ao mesmo tempo. Assim, cada empresa pode ter o controle de suas vendas, equipamentos, produções, estoques, produtos e clientes.

Posso gerenciar todas as empresas ao mesmo tempo e garantir que outros colaboradores tenham acesso somente aos dados de empresa(s) específica(s)?

Sim. No BeerSales é possível determinar as permissões de acesso para cada usuário em relação a empresas, recursos e operações do sistema.

Com o BeerSales consigo controlar as finanças da minha cervejaria?

Sim. O BeerSales possui um controle financeiro completo, incluindo fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, plano de contas (categorias), centros de receita e despesa, planejamento, conciliação bancária, análise de resultados, controle de múltiplas contas bancárias, emissão de boletos, emissão de recibos e muito mais.

Posso utilizar o BeerSales mesmo fora da cervejaria?

Sim. É possível utilizar normalmente o BeerSales mesmo estando fora de sua cervejaria, basta ter conexão com a internet no computador em que o BeerSales estiver instalado.

Preciso digitar as informações da nota fiscal todas as vezes?

Não. Quando você emite uma Nota Fiscal Eletrônica no BeerSales, todas as informações da empresa emitente, do destinatário, dos produtos e impostos, são automaticamente preenchidas.
Para o calculo automático dos impostos você deverá configurar previamente as regras de tributação de acordo com as operações da sua cervejaria.

É possível utilizar um leitor de código de barras para indicar a entrada ou saída de barris ou outros patrimônios?

Sim. O BeerSales permite que o empréstimo e a devolução dos patrimônios sejam feitos através da leitura do código de barras de cada equipamento.

Como o BeerSales ajuda a evitar a perda dos meus equipamentos?

O BeerSales oferece um processo padronizado e organizado para controle de empréstimos e devolução de equipamentos. Além disso, é possível saber rapidamente se o equipamento está emprestado, para quem está emprestado, quais foram os últimos empréstimos e quantas vezes cada equipamento foi utilizado.

Então se um equipamento não é mais encontrado na cervejaria, facilmente você saberá onde ele pode estar.

Qual o plano ideal para minha cervejaria?

A contratação do BeerSales é totalmente flexível, ou seja, você pode contratar somente os módulos e recursos que julgar necessário para a sua cervejaria. Para tanto, entre em contato conosco ou solicite um orçamento.

Quanto custa o BeerSales?

O investimento necessário para a contratação do BeerSales é formado por uma pequena mensalidade, bem como por um valor único de implantação e treinamento. Estes valores irão variar de acordo com alguns fatores, como os módulos e recursos contratados, em quantos computadores o BeerSales será instalado, quantas empresas serão gerenciadas e se a base de dados será hospedada em servidor próprio ou em nosso datacenter (nuvem).

Como é realizada a implantação do BeerSales?

O processo de implantação do BeerSales consiste, inicialmente, em sua instalação nos computadores que você escolher, bem como em um treinamento geral oferecido aos colaboradores que irão utilizar o sistema. Após, a cervejaria fica encarregada de realizar o cadastro das informações básicas, como produtos, equipamentos, clientes, fornecedores, tributos, ou seja, das informações necessárias para a utilização do BeerSales.

Normalmente todo o processo de implantação é realizado à distância, através de softwares de acesso remoto, tele conferência ou telefone, o que reduz o tempo de implantação e permite horários flexíveis para os treinamentos.

Quanto tempo demora para implantar o BeerSales?

Geralmente em uma semana todos os cadastros já estão realizados e o BeerSales já estará operando completamente.